'>

Tatuagem de Âncora


Olá meus Cookies de chocolate branco! Eu venho notando ultimamente, não sei se vocês já observaram ou viram a Tatuagem da Carla Salles ( A Personagem Nathália da novela Malhação) Rede Globo. Ela tem uma tatuagem de uma âncora cravada no pulso, é uma tatuagem bem delicada, muito feminina e faz bem meu estilo (se eu tivesse uma tatuagem) rsrsr. Muita gente não sabe, mais toda tatuagem tem um certo significado. E a âncora significa segurança, firmeza, amizade de peso .. 
Tem gente que tatua a âncora por motivos pessoais, como por exemplo: pessoas que não mudam, não tem progresso em suas atividades sejam elas no cargo profissional ou em um relacionamento. Ai elas tatuam um simbolo de uma âncora simbolizando não sair do lugar, manter-se firme em um estado que não tem progresso.. Mais a âncora não tem só esse significado,  Em contos marítimos mediterrâneos, a âncora simbolizava diversos deuses dos mares. Mas entre todos os significados que envolvem a âncora, o que eu mais me identifico é a do Cristianismo Primitivo, nele diz que a âncora (com a barra horizontal sob o elo) era usada como lembrança à simbologia de virtude por se assimilar à cruz de forma a passar despercebida à não-cristãos. Segundo Hebreus 6:19

“Nós temos a esperança como uma âncora para a alma, firme e segura”
, em referência à inabalável presença de Deus nos corações dos homens. 

Bela frase ne? é por isso que é o meu significado preferido. Bem, espero que depois desse post vocês tenham gostado dessa futura modinha. Tenho certeza que daqui a alguns messes agente verá com mais frequência âncoras andando pelas ruas. kkk s2







Tumblr_m2l8ryegoz1r81zy8o1_500_large









Tumblr_lr2d56rdrs1r1mmeuo1_500_large





































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Anna Sophia disse...

Eu acho tatuagem de ancora linda,mas não faria!
Beijos~~
cotidianodeumabarbie.tk

Mellanie Reis disse...

Acho gracinha *-* não as coloridas ai já é zuadinho mas as que são pretas eu faria (: como aquela da segunda foto!

Beijuuuus *-*
http://culturaapobre.wordpress.com/

Tatiane Karen. disse...

adorei o post posta tatuagens do meu signo também?
Tem uma tag lá no blog repassei para todos os afiliados
bj
~> Coisas de Girls ©

Débora Morais disse...

acho lindo, mas não faria, não tenho coragem rs
spaziodm.com

Anarosa Viana disse...

ADOREI SEU BLOG
AMO SUAS PUBLICAÇÕES
PARABÉNS GAROTA!
BJOSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Acho lindas, mas só faria em preto ( calro, as outras coloridas são muito ... exageradas , digamos assim), como a 11º foto.. Ameei !


--> Foi a 1º vez que vi seu blog ( estava procurando uma imagem de uma tatuagem para um trabalho e vi uma ancora , cliquei e vi seu blog) , eu amei.. Vo seguir o blog todas as semanas( nao todos os dias , pois nao é possivel.. ) , continua assim garota.. SÊ ê UM SUCESSO!



AMEI !!! *O*


BEIJAAO TÁAH? SE CUIDA ( CAPS LOCK LIGADO)

Respondo todos com carinho.
Não esqueça de por o e-mail do seu blog pra que eu possa retribuir o comentário e quem sabe seguir. (: